Goji Actives funciona – Onde comprar, benefícios, como tomar

goji-actives-em-capsulas-comprar

O que é Goji Actives?

É o extrato da fruta Goji Berry em cápsulas, capaz de lhe proporciona todos os benefícios da fruta. As cápsulas podem ser encontradas em farmácias de manipulação ou pela internet, e já é sucesso entre as mulheres, quando o assunto é emagrecimento.

Por se tratar de um produto 100% natural, não possui contra-indicações, qualquer pessoa pode usar, pois além de ajudar na perda de peso o Goji Actives contribui para a melhoria da qualidade de vida.

botao-experimente-goji

Origem da fruta que ficou famosa

Esta frutinha de gosto azedo, a Goji Berry, é conhecida e cultivada há milhares de anos no oriente. Os chineses, por exemplo, gostam tanto que organizam festivais anuais da fruta. Esta planta é de origem tibetana e ganhou fama em diversos países pelo mundo por causa dos seus componentes naturais, capazes de queimar gordura localizada, aquela que é perceptível na barriga, nas coxas e no bumbum.

Benefícios do Goji Actives

Este extrato de Goji possui todas as propriedades da fruta, ou seja, é rico em vitamina C, B1, B2 e B6, possui cerca de 20 aminoácidos, potássio, selênio, cálcio, zinco e ferro. Para você ter uma ideia 100g de Goji contém 2500mg de vitamina C, ou seja, o equivalente a 50 laranjas.

Este suplemento emagrecedor extraído do Goji Berry auxilia:

  • na queima de gordura localizada;
  • no combate a celulite;
  • na renovação celular;
  • na aceleração do metabolismo;
  • no controle dos níveis de hormônios;
  • na redução dos níveis de colesterol;
  • na diminuição do stress;
  • aliviando a ansiedade;
  • por ser um poderoso antioxidante e rejuvenescedor;
  • proporcionando uma sensação de bem estar;
  • equilibrando os níveis de açúcar no sangue;
  • por ter ação anticancerígena;
  • pois fortalece o sistema imunológico;
  • no fortalecimento da pele, osso e tendões.

Cápsulas Mágicas será?

Bem que poderia existir uma fórmula mágica para eliminar peso, não é mesmo? Mas todas nós sabemos que não é bem assim. Os princípios dessa frutinha agem mesmo no organismo de uma forma que acelera a queima natural de gordura do corpo, em função da grande quantidade de vitamina C que ela possui, mas não é capaz de fazer milagre sozinha.

Se você quer fazer uso do Goji Actives com a intenção de eliminar peso, é importante estar focada no seu objetivo e manter uma dieta equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente. Estas quatro ações conjuntas tem tudo para dar certo.

Qual a forma correta de tomar o Goji Actives?

O mais indicado é tomar duas cápsulas ao dia, antes das principais refeições, almoço e jantar. É imprescindível fazer uso de um copo de água na hora de tomar o suplemento.

comprar-goji-actives

Goji Berry ajuda a emagrecer? Como incluir esta fruta na minha alimentação?

Goji Berry ajuda a emagrecer?

Então meninas, vocês já ouviram falar da frutinha da moda? Aquela que, segundo os fuxícos, faz milagres quando o assunto é emagrecimento? Estou falando do Goji Berry, fruta muito cultivada e consumida em terras orientais, e que veio com tudo para a mesa de muitas brasileiras.

A fruta ganhou essa fama toda, principalmente, em função dos seus componentes naturais que ajudam a queimar gordura localizada nas regiões da barriga, da coxa, do bumbum e dos culotes e ainda por combater a formação de celulite. Isso mesmo meninas, o Goji ajuda no combate a celulite, por seu efeito anti-inflamatório natural, já que a celulite nada mais é do que uma inflamação.

Por que Goji Berry vai me ajudar a emagrecer?

Goji Berry - ajuda as mulheres a emagrecerTodas nós sabemos que não existe um produto milagroso que fará com que percamos peso, assim de uma hora para outra e sem um esforcinho individual não é mesmo? E é com este pensamento que afirmamos, o Goji pode sim auxiliar na perda de peso de forma muito satisfatória.

Isto acontece em função da alta concentração de vitamina C que esta frutinha, em formato de tomate-cereja e de gosto um pouco azedo, possui. A cada 100 gramas, ou 1 xícara (chá), de Goji seca encontramos 2.500 miligramas de vitamina C, uma quantidade 50 vezes maior que uma laranja. E também por ser uma fruta pouco calórica, uma colher de sopa de Goji, possui somente 50 calorias.

Uma pesquisa realizada por uma universidade dos EUA diz que um organismo passa a queimar mais gordura naturalmente quando atinge níveis de vitamina C que ficam entre 5 e 15 miligramas. Agora é possível entender os efeitos da fruta no nosso organismo e o seu poder de emagrecimento.

Além da vitamina C, encontramos altos níveis de vitamina B1, B2 e B6, cerca de 20 aminoácidos, potássio, selênio, cálcio, zinco e ferro, o que também auxilia na perca de peso, já que alguns desses nutrientes agem na melhora do sistema imunológico e ajuda a equilibrar os níveis hormonais. Mantendo uma dieta equilibrada, fazendo exercícios físicos regularmente e incluindo uma porção de Goji Berry diariamente em sua alimentação é possível eliminar uns 2 quilos por semana.

Quando e como incluir esta fruta na minha alimentação?

Receitas-de-goji-berryA melhor opção é acrescentar o Goji Berry no café da manhã ou no lanche da manhã ou tarde. Você vai encontrar a fruta desidratada, em pó ou in natura. Seja qual for a versão da fruta é muito fácil incorporar no cardápio.

Você pode ingerir a fruta fresca ou seca pura, ou ainda misturar ao cereal ou no iogurte. Se preferir pode fazer um suco ou chá, e ainda, na hora do almoço, misturar na salada.

Respondendo nossa pergunta inicial, Goji Berry auxilia na perca de peso em função dos seus componentes naturais. Portanto esta frutinha asiática é um poderoso agente do seu projeto de emagrecimento.

Goji Berry – origem da planta, receita, onde comprar

Muito consumido e venerado no Oriente, o Goji Berry chega ao Brasil e vira o superalimento da moda. Esta frutinha que mais parece um tomate-cereja e de sabor levemente azedo é um arsenal de minerais, vitaminas, antioxidantes e aminoácidos, diferente da maioria das frutas comumente consumidas no nosso dia a dia, pois as quantidades são muito maiores.

Árvore de goji berry - planta e origem

Aqui, ela é normalmente encontrada em forma de fruta desidratada e não in natura, mas nem por isso perde seus benefícios. Pode ser consumida ao longo do dia, sem muitas preocupações, pois tem poucas calorias. O Goji pode ser ingerido puro, em forma de suco ou chá ou, ainda, misturado ao iogurte, em saladas, frutas, cereais.

Esta planta originária do Tibete contém…

  • 2500 mg de vitamina C por 100 gramas da fruta;
  • 19 aminoácidos, que ajudam a formar as proteínas;
  • 21 minerais vestigiais, incluindo germânio – considerado em estudos como tendo atividade anticancerígena, que é raro como fito-nutriente;
  • ácidos graxos essenciais, que são necessários para síntese de hormônios e regula o funcionamento do cérebro e sistema nervoso;
  • espectro completo de carotenóides antioxidantes, incluindo beta-caroteno (maior concentração que a cenoura) e zeaxantina (protetor dos olhos);
  • fito-nutrientes com função anti-inflamatória, que ajuda também equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usado no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.

Os benefícios são vários, veja de uma forma mais simples que consumindo uma porção (100g) da fruta diariamente você estará prevenindo o envelhecimento precoce, fortalecendo o sistema imunológico, potencializando a energia, prevenindo o câncer e ainda, cuidando da pele. O Golji Berry chega a ser 50 vezes mais poderoso que uma laranja quando falamos em vitamina C.

Como e onde comprar?

Se desejar comprar a fruta desidratada

Pacote com 113 g, no site Biovea;
Pacote de 200 g, no site Tao das Ervas;
Pacote com 150g, no site Natue.
O preço é em média R$30.00. Você encontra a fruta natural ou seca em lojas de produtos naturais ou em empórios e, as farmácias de manipulação comercializam o pó da fruta em forma de cápsula.

Se deseja comprar sementes de Goji Berry

Agora, se desejar comprar sementes e cultivar em casa mesmo, pode acessar o site Toda Oferta, um pacote custa a partir de R$10.00.

Receita de Goji Berry

Como preparar um copo de suco refrescante com Goji Berry

Ingredientes
– ½ xícara (chá) de goji berry hidratada
– ½ colher (sopa) de raspas de laranja
– ½ colher (sopa) de gengibre ralado
– 1 colher (sopa) de mel
– 1 xícara (chá) de água de coco

Modo de preparo
1. Bata todos os ingredientes, com exceção da água de coco, no liquidificador até virar um purê;
2. Misture a água de coco e o gelo e sirva em seguida.